•  (31) 3785.7202
  •  Whatsapp: (31) 99185.0000

Vivência Terapêutica Online

Como Transformar os Ciclos Viciosos
em Ciclos Virtuosos

Image

28 de Novembro, às 10h no Brasil (horário de Brasília) e às 14h em Portugal

Uma das ideias principais do Processo Hoffman – imersão vivencial de autoconhecimento reconhecida mundialmente e presente em mais de 20 países – se fundamenta na teoria de que o amor transmitido pelos nossos pais – biológicos ou substitutos – não foi percebido por nós, enquanto crianças, como incondicional. E para garantir esta porção de afeto e amparo necessária para a sobrevivência, adotamos padrões de comportamento que percebeu em seus próprios pais. Por vezes estas fórmulas de agir, pensar e sentir trazem sintomas e problemas. No entanto, é tudo que apreendemos e aprendemos a fazer.

O que é natural: precisamos ser introduzidos nesta vida humana por outros seres humanos. Que erram, que acertam e que, se tudo correr bem, reconhecem a própria capacidade de se transformar.

A mudança em si é o maior objetivo das pessoas que procuram o Processo Hoffman. Porque percebem que as tentativas de mudar de aparência, de casa, de trabalho e de relacionamentos não têm os efeitos esperados: é preciso transformar algo dentro de si.

Tanta demanda por mudança e, quando estamos de frente com a finalização de um ciclo e somos convidados para lidar com o novo e inesperado, surgem várias emoções delicadas: medo, raiva, angústia, ansiedade...

E a proposta da nossa última vivência terapêutica online de 2020 é transformar a maneira como você lida com os fins.

Vivemos muitos ciclos em nossas trajetórias: muitos marcados pela dimensão biológica, outros marcados pelos fatos históricos, sociais; a gestação, a infância, a adolescência e todo o caminho até os últimos ciclos que podem fazer parte da cronologia de nossas vidas.

Parece necessário encerrar um ciclo para iniciar outro, mas muitas vezes não se dá dessa forma. Então um olhar, um trabalho de autoconsciência e auto responsabilidade, pode construir e apresentar possibilidades para melhor se implicar com a sua trajetória de vida.

Pensando nisso, Jaime Bertolino – Diretor Terapêutico do Instituto Hoffman do Brasil e Instituto Hoffman Sucursal Portugal – oferece esta vivência terapêutica online para te apresentar ferramentas essenciais para lidar de forma respeitosa consigo mesmo e com os outros nos processos de finalização.

O objetivo é ampliar a compreensão sobre a sua forma de lidar com os encerramentos de ciclo e te mostrar novas possibilidades de lidar com os recomeços.

Nos encontramos no dia 28 de novembro, às 10h no Brasil (horário de Brasília) e às 14h em Portugal!

Política de Privacidade

O Instituto Hoffman do Brasil se importa com a proteção da sua privacidade. Esta Política de Privacidade vem esclarecer a maneira pela qual coletamos e usamos suas informações pessoais.

Leia com atenção!