Vivência Terapêutica Online

O que eu levo para as minhas relações

Image

25 de Julho, às 10h no Brasil (horário de Brasília)
e às 14h em Portugal

É fácil ver o que está fora de nós. Somos visuais. Nossa cultura estimula o olhar para o externo. O ego impossibilita o contato com o nosso lado interno, com o que realmente somos, com a nossa essência.

Assim, nas relações, é fácil perceber o que o outro faz e que me é incômodo. Mas e a autoconsciência?

“Incomodou? Doeu? Leva pra casa que é seu!” já dizia o ditado. A sabedoria popular traz ensinamentos importantes. Neste, ela lembra que tudo aquilo que tem o poder de me causar incômodo e dor tem a ver, também, com um espaço interno, posições, crenças e sentimentos pessoais que precisam ser vistos e trabalhados.

Como você se vê? O quanto você se vê? Quais ideias e crenças você tem sobre si mesmo? Como você externaliza o que você sente e pensa? O que o outro faz que mais te causa dor, incômodo, repulsa, crítica? E por que você se sente assim? O que estes comportamentos do outro dizem de você?

Os relacionamentos são um terceiro espaço construído por duas pessoas inteiras. Inteiras em seus pensamentos, suas presenças, suas emoções e suas construções. Não é 50% e 50%: é 100% de um com 100% de outro construindo uma relação. Autoconhecimento, autopercepção e autoconsciência é o que torna possível a inteireza de ambos em suas próprias humanidades.

Pensando nisso, Jaime Bertolino – Diretor Terapêutico do Instituto Hoffman do Brasil e Instituto Hoffman Sucursal Portugal – oferece uma vivência terapêutica online para te apresentar ferramentas essenciais para trabalhar o seu contato consigo mesmo dentro das relações, especialmente afetivas e amorosas.

O objetivo é trazer maior nitidez para o seu olhar sobre si mesmo: como e por que o olhar do outro consegue te mobilizar?

Chegou o momento de usar toda a percepção que você tem de si mesmo dentro dos seus relacionamentos!

Fique atento as próximas datas da Vivência Terapêutica Online

- 25 de Julho de 2020
- 29 de Agosto de 2020
- 14 de Janeiro de 2021