Em 1967 Bob Hoffman, um autodidata com profundo conhecimento da natureza humana, criou o Processo Hoffman da Quadrinidade. Bob estruturou o Processo combinando diversas técnicas terapêuticas e dedicou-se a despertar as pessoas para a extraordinária e poderosa fonte de amor que cada um tem dentro de si.

Até 1986 o Processo Hoffman tinha a duração de três meses e era denominado Processo Fischer-Hoffman. Ao longo dos anos a metodologia foi sendo desenvolvida até sua forma atual: um curso de sete dias, em regime intensivo, que lida especificamente com a resolução de questões emocionais, relacionamentos afetivos com parceiros, pais, filhos, amigos, colegas, etc...

Bob faleceu em 1997. O seu trabalho continua a ser disseminado pelo mundo, beneficiando milhares de pessoas até hoje. Atualmente o Processo é apresentado na Alemanha, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Inglaterra, Itália, Rússia e Suíça. O treinamento dos professores é realizado pelos Centros afliados e autorizado pelo Hoffman Institute International.
© 2017 - Todos os Direitos Reservados ao Instituto Hoffman.

Search